Da Paraíba para todo o Brasil, Juliette ganha à edição do BBB21

Por Anna Luiza

Ontem (4/5) chegou o fim de mais uma edição do BBB21, e com ele a mais nova milionária do Brasil: Juliette Freire, que ganhou com 90,15% dos votos. Natural de Campina Grande – Paraíba, a maquiadora e advogada, fez uma trajetória dentro do reality show que marcou não somente essa edição mas também conquistou mais de 24 milhões de seguidores no seu Instagram.

Créditos: Capricho Abril

Juliette disputou a final com outros dois participantes: Fiuk e Camilla de Lucas, final essa marcada por muitas recordações do que ela mesma passou durante sua trajetória dentro da casa, como o apresentador Tiago Leifert falou: “Quando te deixaram triste, você nos fez da muita risada, quando você tinha todas as razões do mundo para se tornar má, você continuou bondosa, alegre, sã e boa foi o que você fez”. No começo, Juliette não conseguiu se enturmar com os Brothers da casa e isso acabou abalando suas emoções, porém não foi motivo para desistir.

Durante os dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette se tornou protagonizou diversos momentos engraçados que a fez se tornar muito querida pelo público. “Tagarela” como ela mesma se defini, os bordões que ficaram famosos foram “se secar, borra” e “Pocahs palavras” fazendo relação com o nome de uma das participantes do reality show. Seu jeito extrovertido, engraçado e “nordestino” cativou  o público durante o BBB21.

Outro ponto importante que de tornou também uma quebra de tabu que ganhou dimensões grandes, foi quando Juliette começou a dialogar sobre o preconceito que ela enfrentava. Ela mesma em diversos momentos na casa comentava como ela já tinha sofrido xenofobia pelo seu sotaque e por ser do Nordeste. “Onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta. Me tratam com matuta, como burra.”

Juliette protagonizou muitos momentos de carinho e também de consolo para com alguns participantes da casa. Mesmo com discursões e desaforos por parte dos participantes, ela nunca deixou de ser quem ela.

Para saber mais da trajetória “arretada” de Juliette acesse o link do Globoplay disponível aqui  https://globoplay.globo.com/v/9482391/