O cantor Jonas Vilar, autor dos sucessos “Te amo mais que tudo” e “A vida é tudo de bom”, um dos pioneiros do sertanejo universitário gospel, é atração principal no Louva Esperança, evento em comemoração aos 18 anos do Sistema de Comunicação Cidade Esperança. Além dele, Thais Castro, Juninho Mercedes e Isaias Campos, também vão se apresentar no evento gratuito promovido pela rádio Cidade Esperança no dia 3 de outubro na Avenida Beira Rio, a partir das 19h.

O ouvinte fiel da rádio Cidade Esperança tem uma expectativa positiva em relação ao show. Bruna Carvalho Ribeiro, já confirmou sua presença e disse não ver a hora do dia do evento chegar. “Eu gosto de todos os cantores que vêm para esse show, principalmente do cantor Jonas Vilar, minhas expectativas são as melhores possíveis”, disse. 

Nascido na Paraíba, Jonas Vilar se consagrou na música evangélica nacional em 2008 ao lançar o primeiro DVD “Você já venceu”. Em agosto de 2012, Vilar assinou contrato com a gravadora Som Livre, sendo o primeiro cantor do sertanejo gospel contratado pela empresa atuante no meio secular e que tem caminhado no perfil gospel há alguns anos apor meio do selo “Você adora, a Som Livre toca.” O músico mora atualmente em São Paulo. Já participou de vários programas de TV, entre eles: “Encontro com Fátima Bernardes” (Rede Globo), “Programa do Ratinho” (SBT), “Agora é Tarde” com Rafinha Bastos (Band), “Programa Raul Gil” (SBT) e “Sábado Total” com Gilberto Barros (Rede TV).

O locutor de rádio e apresentador da TV Cidade Esperança, Wellington Araújo, é um dos organizadores do evento e conta sua expectativa para esta grande programação. “Nossa expectativa é a melhor possível, esperamos um grande público, não só com a massa evangélica, mas com toda a população que se sentir a vontade para participar, será uma noite de muita celebração”, afirmou.

O Sistema de Comunicação Cidade Esperança, criado em maio de 2001, é uma rede de rádios evangélicas com sede na cidade de Imperatriz-MA, administrada pela Igreja Assembleia de Deus em Imperatriz (IEADI) e presidida pelo pastor Raul Cavalcante Batista. Sua missão é levar o evangelho de Jesus Cristo através da música gospel. Sua programação é formada, principalmente, por músicas dos artistas do cenário gospel nacional e internacional. 

 

Foto: Divulgação