Disney convida quadrilha junina maranhense para lançar o filme Toy Story 4 no Brasil

A quadrilha junina maranhense  Matutos do Rei é convidada pela Disney Pixar para a divulgação do lançamento do filme Toy Story 4, a apresentação acontecerá  na terceira edição do “São João da Thay”, evento organizado pela digital influencer maranhense Thaynara OG. A festa acontecerá no dia 19 de junho em São Luis do Maranhão, um dia antes do lançamento do filme em todo os cinemas.

A Matutos do Rei é uma quadrilha junina que vem  de um projeto social formado por jovens de diferentes bairros do município de Açailândia (MA), que dançam, cantam, interpretam caracterizados com figurinos, adereços e cenografia.

Reprodução

 

O grupo apresentará uma versão especial da quadrilha junina, onde terá 120 dançarinos com figurinos desenhados exclusivamente pelo figurinista Walisson Melo, a atração que tem inspiração nos principais personagens do longa, como Woody, Buzz, Sr Cabeça de Batata, entre outros,  também contará com  versões juninas das músicas do filme, coreografias Tharles Ponciano e direção geral de Xico Cruz.

O evento reunirá a presença de vários influenciadores da campanha do filme, entre eles estará a  Camila Loures,  Federico Devito,  Lucas Rangel e Enaldinho.

Foto: divulgação evento