“O poder da superação e o tempo de crise” é tema do CONAE 2018

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text _builder_version=”3.17″ text_orientation=”justified”]

Acontece em Imperatriz a 1º edição do CONAE 2018 (Congresso Nacional Acadêmico e Empresarial), com o tema  “O poder da superação e o tempo de crise”.  O evento é promovido pela Prime Serviços e o Portal serviços  em parceria com o SEBRAE. Com a promoção de cursos e palestras o CONAE 2018 tem o objetivo de aprimorar as técnicas de empreendedorismo e gestão de negócios para  estudantes e empresários.

O evento vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro. A cerimônias de abertura e palestras serão realizadas no New Palace Eventos, enquanto os minicursos serão realizados nas universidades Ceuma, UEMASUL  e UNISULMA.

As inscrições do evento são feitas pelo o site e estudantes pagam meia entrada. E o valor varias de acordo com o lote.

Para mais informações  sobre o evento acesse o site do evento.