Começa a 6ª edição do Encontro Maranhense de Jovens Empresários

Com o tema “Empreendedorismo e Liderança” acontece hoje (22) e amanhã (23) no Centro de Convenções de Imperatriz a 6ª edição do Encontro Maranhense de Jovens Empresários – EMJE. O evento é promovido pelo Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – Conjove/ACII.

Segundo o site do evento a missão em 2018 é difundir a cultura empreendedora entendendo que a eficiente liderança é o objeto de transformação da realidade empreendedora.

A representante de vendas do EMJE, Leia Santiago, afirma que “É importante participar do encontro tanto o jovem empresário quando o estudante, o evento possibilita os jovem estarem se reciclando e exercendo o aprendizado do dia-a-dia”.

A programação do evento conta com palestras, oficinas, workshops, cases empresariais entre outros. As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: no site www.emjeconjove.com.br ou presencialmente no momento do evento, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizada na  Rua  Hermes da Fonseca – Centro.

Confira a programação completa do evento.

https://www.youtube.com/watch?v=_vE7co-knds