Ciranda Cultural nos bairros ilumina as festividades de fim de ano em Imperatriz

Em celebração às festividades de final de ano, a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), promoverá a 2ª edição da Ciranda Cultural nos Bairros. O evento, tem como foco proporcionar momentos de diversão e cultura para as crianças da cidade.

A programação terá início na próxima sexta-feira, dia 22 de dezembro, às 17h, na Praça da Vila Cafeteira. Dentre as atrações oferecidas, estão o Espaço Kids, Contação de Histórias, Trenzinho da Alegria, e apresentações especiais da Palhaça Jô Peteleco, Trupe Circense e a Turma da Mônica Cover. A comunidade é convidada a participar e aproveitar momentos de lazer e entretenimento proporcionados por essa iniciativa que visa enriquecer as celebrações de final de ano na cidade.

Jô Peteleco conta como vai ser o evento: “A ideia é o seguinte, animar toda a população. O objetivo dessa vez é mostrar a magia do Natal, eu vou contar história, vai estar o pessoal da trupe circense, vai ter pipoca, algodão doce para a criançada, é um momento de confraternização, e o objetivo também é mostrar o trabalho dos artistas, levando essa arte para os lugares onde as pessoas não têm a possibilidade de chegar até nós”

Nos dias seguintes, as atividades acontecerão na Praça da Lagoa Verde, no dia 23 de dezembro, na Praça Municipal de Coquelândia no dia 29 de dezembro e na Igreja Católica Santa Cruz, na Vila Lobão, no dia 30 de dezembro, sempre às 17h.