Obras no Calçadão e no Centro de Convenções são discutidas em reunião com Flávio Dino na ACII

As obras de cobertura do Calçadão e da climatização do Centro Convenções de Imperatriz vão ser iniciadas em breve. A sinalização do início dos projetos foi feita na última quarta-feira (31) durante reunião da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) com o governador Flávio Dino (PCdoB), os secretários Clayton Noleto (Secretaria de Infraestrutura do Estado), Expedito Rodrigues Júnior (Secretaria da Indústria, Comércio e Energia) e Frederico Ângelo (Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste.

A reunião, que aconteceu no Palácio do Comércio, também contou com a presença de empresários da região e do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB).

Sobre as obras, o deputado Marco Aurélio destaca sua importância  para a economia de Imperatriz e consolidação de grandes eventos que acontecem na cidade. “Uma cidade do porte de Imperatriz, que agrega toda uma macrorregião, precisa de equipamentos que possam criar oportunidades de trabalho, geração de empregos, vendas e a projeção dos eventos consolidados, que já são reconhecidos como patrimônios culturais e imateriais do estado”, ele explica.

Além dessas, a ACII também solicitou uma reestruturação da Polícia Civil, da Praça Tiradentes e construção do Camelódromo e de um Anel Viário em Imperatriz.

A reunião também foi feita para prestar contas da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (18° Fecoimp) e para entregar placas de reconhecimento pela parceria com a Fecoimp e pelos serviços prestados à regão ao governador, aos secretários Clayton Noleto e Expedito Rodrigues Júnior e ao deputado Marco Aurélio.

Foto: Assessoria da ACII