Imperial é o hotel mais bem avaliado de Imperatriz

Segundo o site de turismo “Booking.com” e considerando os números de avaliações e notas, o Imperial é o hotel mais bem avaliado da cidade. São 712 avaliações e uma nota de 8,7. Em seguida vem o Residence Hotel Imperatriz: 540 avaliações e nota 8,8; Ibis Imperatriz: 540 avaliações, nota 8,6 e Posseidon Hotel: 358 avaliações, nota 8,4. O Bristol Imperatriz Hotel tem a nota mais alta, 9,2, porém são apenas 38 avaliações. Já o New Anápolis Hotel tem a menor nota, 5,8, e oito avaliações.

Segundo Isabela Garcia, o Imperial Hotel é o líder porque oferece ótimas condições em todos os quesitos. “Quarto amplo e confortável. Móveis novos e muita limpeza. Atendimento impecável dos funcionários. Localização excelente”, afirmou Isabela. Por ficar ao lado do maior shopping da cidade, o Imperial, a localização é o fator mais positivado nas avaliações sobre o hotel.

Com muitas notas altas e consideráveis avaliações, os hotéis da cidade se encontram em uma situação de equilíbrio em termos de qualidade de hospedagem.