Durante a primeira Feira Pet, o Grupo de Apoio aos Animais de Imperatriz (Gpai) estará realizando campanha para adoção de cães e gatos durante a Feirinha de Adoção, que será realizado no sábado, 21 de setembro. A feira é uma produção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)  entre os dias 20 e 22 de setembro.

A diretora do Gpai, Sonia Maria, explica que a feira estará disponível no horário de funcionamento do shopping. “Estaremos das 10 da manhã até as 22h ou enquanto tiver animais disponíveis”. Sonia complementa que os animais serão entregues com a primeira dose da vacina e que  as demais será aplicada na Terra Zoo, que fica localizada na Rodovia BR 010.

Barbara Lima com sua gata Luna que foi adotada  (Foto: Barbara Lima)

De acordo com o IBGE, cerca de 44% dos lares brasileiros possuem pelo menos um cachorro e 17% ao menos um gato. Atualmente, existem cerca de 52,2 milhões de cães e 22,1 milhões de gatos no país.

Na feira, será realizado um workshop sobre como administrar em casa corretamente o remédio do seu pet feito pelo curso de Medicina Veterinária da Uemasul e exposição de produtos. Clique aqui para acessar a página do Facebook do Gpai