DJ Rafael Pinto, uma das atrações garantidas para a festa.

Neste domingo (25), vai ocorrer o evento “Festejoada” que irá promover atrações musicais bem conhecidas pelos universitários de Imperatriz como: Vou de Samba, Thiago e Luan, Baile do Coringa, DJ Rafael Pinto e entre outras. É um projeto desenvolvido por Tiago Lima, no qual estudantes da Facimp Wyden do curso de Direito, próximos da graduação usam o valor adquirido com a venda dos ingressos e das bebidas para realizar a festa de formatura. Este mês o evento está completando um ano e esta é a quinta edição.

Os ingressos já estão no terceiro lote, no valor de R$ 25,00, a festa inicia meio-dia com a feijoada servida até 14h e encerra às duas da manhã. O evento vai acontecer no Rancho da Vila, confira o endereço no google maps :

Jossimara Ferreira, 23 anos, estudante do 10° período de Ciências Agronômicas na Uemasul,  frequenta todas as Festejoadas, confira a seguir a opinião dela sobre o evento e ao lado o clipe da Festejoada: