Açailândia vai sediar convenção da Assembléia de Deus

Repórter: Carlos Antônio Trovoada Costa

Fotógrafo: Carlos Antônio

O município de Açailândia vai sediar de 10 a 13 de julho a 32ª Assembléia Geral Ordinária da convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus no Maranhão. Evento acontecerá no templo central da igreja sede, localizado nas margens da BR – 222.

De acordo com a mesa diretora, são esperados mais de 5 mil fiéis da região sul do Maranhão e de estados vizinhos. O evento considerado um dos mais importantes encontros religiosos do Estado, acontece a cada seis meses em uma nova cidade ligada à instituição da Assembléia.

O evento está programado para recepcionar as caravanas de diversos estados como: Fortaleza, Pará, Maranhão, Bahia, Tocantins, Sergipe e outros. Terá atrações de músicas, exposições de livros, venda de refeições e roupas para os participantes, e principalmente momentos de reflexão/meditação bíblica.

Para participar da convenção basta realizar sua inscrição no templo central da Assembléia ou em algumas das igrejas espalhadas pela cidade. À noite a entrada é liberada para os visitantes. Está confirmada a participação do CJA (Coral jovem de Açailândia), que é um grupo com mais de 40 cantores jovens formados com membros das igrejas locais da cidade.

Congregada a mais de 17 anos na Assembléia de Deus, Maria da Conceição conta o sentimento e aprendizado adquirido ao longo dos anos em participar desses eventos religiosos. “Meu sentimento é de gratidão, não tenho palavras assim para descrever o quão proveitoso é poder estar aprendendo mais sobre a bíblia, e prestigiar uma reunião ministerial muito bem organizada”, declarou.

Atualmente a convenção tem 78 igrejas. Ao todo se contabilizam mais de 900 congregações e 100 mil membros participantes.

Mais informações: Rua B6, Qd. 26 Lt.12 – Jardim Tropical Imperatriz – MA CEP: 65900-000. Telefones: (99) 99140-8855 | (99) 3526-2737. E-mail: secretaria@comadesma.com.br