Ceuma realiza evento sobre autismo

A Universidade Ceuma do Campus de Imperatriz, está realizando um evento com a temática sobre conhecendo o autismo. O evento iniciou no dia 03 e vai até o dia 30 de junho. Os palestrantes que foram convidados são os psicólogos, Ana Paula Lima Oliveira, Erika Tourinho, Fabio Carvalho, Lais dos Reis, Pedro Ferreira, Suely Costa Mendes.

O evento está acontecendo na Universidade Ceuma, que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco no Centro de Imperatriz. O evento tem como objetivo apresentar uma análise aprofundada sobre o que é realmente o autismo. Durante as palestras, está sendo discutido sobre a melhor forma de atender os pacientes que tem TEA. O evento esta sendo realizado de forma gratuita.