Centro de artesanato é convidado pelo Sebrae para participação em feira na Beira Rio

Repórter: Luana Bandeira

(O Centro de artesanato fica localizado na rua Urbano Santos- Centro. S/N. Foto: Paula de Társsia)

A Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari), participará da feira de empreendedorismo, organizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), no dia 6 de Novembro, em Imperatriz. Além do Centro de artesanato, o evento vai contar com a presença de empresários, expositores e fabricantes. Desde a reforma no espaço físico da entidade, as artesãs tem colaborado em diversos festivais locais com a comercialização de seus produtos.

A artesã e graduada em serviço social, Lucilene Lucena, conta que os preparativos para participação do centro de artesanato na feira de empreendedorismo, organizada pelo Sebrae, estão em fase final. “Nós da Assari estamos ajustando os últimos detalhes para a feira. Já participamos de vários eventos durante o ano e agora dia 6 de novembro o público irá conhecer ainda mais o nosso trabalho e se encantar com as artes que produzimos, afirma.

Nas últimas semanas, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), têm atuado com a “Feira de negócios” no município de Bacabal-Ma, onde reuniu empresários, visitantes e empreendedores. O evento a ser realizado no início de novembro, em Imperatriz, pretende oportunizar contato direto entre diferentes atuações comerciais da cidade, além de potencializar o desenvolvimento do mercado local.