Unidade do Viva Cidadão será inaugurada no Tocantins Shopping

O governo do estado vai inaugurar até o começo de novembro uma unidade do Viva no Tocantins Shopping Center, localizado na Rua Piauí, Centro. A unidade servirá para atender a população que mora próximo ao local e também as pessoas que frequentam o Shopping.

Unidade será aberta no Shopping Tocantins

O novo Viva é resultado da parceria público-privada do governo do Maranhão com a empresa Tocantins Shopping, que não acarretou nenhum custo para o governo. “Assim, garantimos um atendimento com ainda mais qualidade, conforto e segurança, além de reduzirmos os gastos públicos. Outro beneficio é o aumento de movimentação do Shopping, onde incentivaremos o empreendedorismo com a geração de emprego e renda, afirma o presidente do  Viva no Maranhão, Duarte Junior.

A nova unidade é a mesma que funcionava na Rua Godofredo e a segunda que tem localização em um Shopping já que desde julho de 2016 funciona uma unidade no shopping Imperial. “O intuito é levar para ao Tocantins Shopping todos os serviços realizados no Viva da rua Godofredo Viana pois o local será substituído por um restaurante popular, outro serviço do estado do Maranhão que vai contemplar todos os trabalhadores daquela região e até os alunos das  UEMA Sul” explica o presidente do Viva,Duarte.

No Maranhão o Viva atende cerca de 16000 pessoas diariamente sendo que 1.500 dessas pessoas são de Imperatriz. O Viva no Tocantins Shopping tem como diferencial, a praticidade de ter várias opções  no mesmo local, que terá 12 postos de trabalho onde poderão ser atendidas cerca de 500 a 600 pessoas por dia. “Essa mudança vai ajudar tanto nas vendas, como também para quem mora nas proximidades e até os clientes do Shopping poderão resolver tudo aqui, o acesso vai ser melhor” ressalta a vendedora de uma das lojas do Tocantins Shopping, Ana Caroline.

A inauguração será na primeira semana de novembro, pois já se encontra em construção. “As pessoas podem esperar um atendimento excelente a estrutura vai ficar muito bonita e cômoda, a gente tem observado uma oferta de serviço com muita qualidade. Com certeza a população só tem a ganhar com o Viva aqui no Shopping”,  explica  o superintendente do Tocantins Shopping, Guilherme Andrade.

A nova unidade será localizada no primeiro piso do Tocantins Shopping na frente da loja planeta Jeans e ao lado da agência Bomba publicidade. O horário de funcionamento inicialmente será das 8 horas às 18 horas, conforme o presidente do Viva, Duarte Junior.