Candidatos ao Governo do Maranhão participam de debate online neste domingo

Por: Renara Lima e Wanessa Oliveira

Domingo, dia 18 de setembro, às 21h, acontecerá um debate exclusivo com todos os candidatos ao Governo do Estado do Maranhão. Confirmaram presença: Carlos Brandão (PSB), Edivaldo Holanda (PSD), Enilton Rodrigues (PSOL), Laésio Bonfim (PCB, Prof. Joas Moraes (DC), Simplicio Araújo (Solidariedade), Frankie Costa (PCB), Hertz Dias (PSTU) e Weverton Rocha (PDT).

Para Mônica Brandão, chefe de redação do Imperatriz Online e mediadora do debate, é uma grande oportunidade para os eleitores terem informações que os levem a decidir em quem votar.

As perguntas serão feitas pelos candidatos entre si, e haverá um bloco apenas com perguntas do público. A live será aberta e terá 5 blocos, com perguntas dos seguidores. Algumas serão tiradas dos comentários de um post que será postado um dia antes da data estipulada para o debate.

Experiência pessoal

“Espero um debate de ideias e argumentos que tenham foco no Estado do Maranhão, e que não seja uma briga de ego ou de poder, o sentido maior é a busca por qualidade de vida do povo maranhense”, afirma Mônica Brandão.

Será transmitida pelo instagram do Imperatriz Online. Basta acessar o perfil @imperatrizonline, no dia e horário mencionados acima.

Link para acesso: https://www.instagram.com/imperatrizonline