Bolsonaro usa live para desaprovar a imprensa

Foto: Andréia Cabral

Imprensa brasileira é criticada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, que usou publicações das matérias da Veja, O Globo e  Uol, na Live realizada na quinta-feira (01), transmitida pelo canal do YouTube.

Bolsonaro explica que, faz comentários sobre a imprensa brasileira em seu pronunciamento ao vivo na internet para  mostrar o que realmente é grande parte dos veículos de comunicação. E faz críticas a Veja pela publicação da matéria em que não há reação do mercado investidor as más notícias contra o governo, e garante que todo o momento são Publicadas fakes news, por isso o mercado não se interessa. ”Eu também não vou perder meu tempo lendo porcaria pra começar mal o dia”, ressalta o presidente.

O  jornal O Globo também foi destacado por ele, em que informa sobre o prazo de 48 horas que justiça dá para CBF explicar o motivo da seleção não usar o numero 24. Bolsonaro para justificar porque o numero não é usado, faz referência ao 13, e fala que não usa o 13 na sua casa e no trabalho. “ Vão me investigar agora?. Vão querer mover uma ação contra mim?. Tô aguardando uma ação contra mim “, declara.

De acordo com o presidente, foi investido por Rogerio Marinho, 5%  na represa em Jacurutu Rio Grande do Norte, que começou a ser construída em 1952, e que a previsão de entrega é para este ano. Ele fala que ao fazer uma fotografia com os trabalhadores a imprensa faz um sinal de ‘L’ de Lula, além de ressaltar que a Uol volta atrás e o parabeniza, ao se referi que a obra não é de Lula. “ Mas que imprensa mesquinha é essa, não tem notícia não, meu Deus do céu.”