Bolsonaro participará de eventos religiosos em Imperatriz e Vitória do Mearim no Maranhão

Presidente cumpre agenda com aliados e autoridades religiosas do Maranhão

O presidente Jair Messias Bolsonaro irá participar de dois eventos religioso nos municípios de Imperatriz e Vitoria do Mearim. Em Imperatriz, no dia 13 de julho, Bolsonaro participa da Trigésima quinta Assembleia Geral Ordinária dos Ministros das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus do Seta do Sul do Maranhão (COMADESMA), que é uma organização religiosa, com fins não econômicos, compostas pelas igrejas filiadas do Maranhão e em outros Estados da Federação. A convite do Deputado Estadual Pastor Cavalcanti (PSD).

A Imperatrizense Maria Célia de 41 anos, dona de casa e membro da Assembleia de Deus, espera ansiosa pela visita do presidente ao evento. “É  a primeira vez que vou vê-lo, ainda mais sendo na igreja que frequento, vai ser muito marcante”, afirma. O evento está previsto para se iniciar as 18:00 horas no Templo Central, na rua Pará, centro de Imperatriz.

Outro evento marcado na agenda do Presidente no Maranhão é na cidade de Vitoria do Mearim, na quita feira, 14 de julho. O evento é o 38º Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes do Círculo de Oração e está sendo organizado pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão (CEADEMA), a convite do Deputado Federal Pastor Gil (PL-MA). O evento acontecerá pela manhã na Sede da Assembleia de Deus de Vitoria do Mearim, e segundo a organização terá espaço para 2 mil pessoas do lado de dentro do templo e 3 mil do lado de fora.