Bananal recebe mutirão de empregos nesta terça-feira

por Lucas Lima

O distrito de Bananal, em Governador Edison Lobão, recebe nesta terça-feira (17) o Mutirão da Empregabilidade, iniciativa que visa preencher vagas de trabalho oferecidas pelo Grupo Mateus.

Promovido pela prefeitura municipal de Governador Edison Lobão em parceria com o Grupo Mateus, o evento será realizado no distrito do Bananal e quer auxiliar profissionais em busca de recolocação ou do primeiro emprego no mercado formal.

As vagas são voltadas para trabalhos em postos do próprio Grupo Mateus, que precisa de colaboradores  tanto para o centro de distribuição localizado às margens da BR-010, na divisa entre Imperatriz e o distrito de Bananal, quanto para seus estabelecimentos presentes em Imperatriz.

Podem participar pessoas a partir de 18 anos, com qualquer nível de escolaridade, desde que tenham disponibilidade de horário. A iniciativa visa preencher diversas vagas, inclusive com oportunidades destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).

Durante o evento, dois gerentes do Grupo Mateus realizarão entrevistas presenciais com os candidatos. Aqueles que forem aprovados poderão sair do local já contratados. Para participar, é necessário levar currículo atualizado e documentos pessoais.

O mutirão acontecerá no dia 17 de junho de 2025 (terça-feira), das 8h às 17h, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Distrito de Bananal, localizado na Av. Brasil, nº 10, em Governador Edison Lobão.
O número de vagas disponíveis não foi divulgado pela organização, mas a expectativa é de grande adesão, dado o alcance da ação.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no CRAS ou pelos WhatsApps:
(99) 99161-0707
(99) 98837-3166