Por: Guilherme Carneiro

Por: Guilherme Carneiro
Depois de 10 meses sem apresentações, o grupo de humor e teatro Okajazo está de volta aos palcos, o seu retorno aconteceu neste último final de semana (23) e (24), no teatro Ferreira Gullar.
O grupo enfrentou complicações durante a da pandemia, o que causou afastamento entre os integrantes e consequentemente reduziu o número de apresentações, é o que nos conta Rogério Benício, diretor geral do Okazajo, “As dificuldades de arranjar patrocínio e apoio financeiro também afetaram muito a volta! Para subir no palco sempre tem custos e com o baque financeiro da pandemia, tivemos que recomeçar”.
A volta do grupo trouxe um novo capítulo para a história de “A melhor Comédia do Mundo”, as duas sessões foram lotadas pelo público, Rogério, fala com ânimo sobre o futuro do grupo: “Ficamos felizes com a repercussão, estamos planejando uma reapresentação deste último episódio e também um especial de fim de ano de a melhor comédia do mundo”, destaca o diretor.
Questionado sobre a sensação de retornar aos palcos, o ator Edvaldo Lima, que dá vida ao personagem João Moto-táxi diz que é como estar finalmente de volta em casa, “Foi maravilhoso, tudo o que nós temos começou ali, exatamente em um palco”, conta o humorista, questionado sobre novos projetos da área audiovisual ele revela que próximo ano tem previsão para o lançamento de um novo filme do grupo.
