Sesc oferece curso de Coaching Feminino durante a 20º Fecoimp

Por: Kennedy Mendes e Laís Santana

Acontece nesta sexta-feira, (23) o curso de Coaching Feminino durante a 20º FECOIMP, feira de negócios multissetorial do Maranhão, em parceria entre o Sesc e a ACII – Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. As inscrições são gratuitas e o evento acontece no Centro de Convenções de Imperatriz, no Espaço Plenitude, local destinado aos cuidados do corpo, alma e mente. Serão oferecidos cursos, palestras e oficinas focadas na saúde física e mental.

O curso tem como objetivo demonstrar técnicas para estimular a união entre as mulheres, a empatia e a auto responsabilidade no desenvolvimento pessoal e sucesso profissional. A profissional da área não conserta nem vitimiza a mulher, mas atua como uma aliada na busca da diminuição dos problemas que as mulheres enfrentam por meio do protagonismo e da alta performance.

Na busca de alterar o cenário extremamente competitivo e cheio de tarefas a cumprir, o Coaching Feminino surge como um elemento com grande potencial para o desenvolvimento pessoal e profissional. O processo de coaching auxilia mulheres que estão buscando o equilíbrio entre questões pessoais e profissionais e faz com que elas identifiquem todas as ferramentas que possuem dentro de si e que podem contribuir para seu crescimento. As inscrições para o curso podem ser realizadas no site da fecoimp.