Opinião dos opositores sobre voto impresso e de interesse do presidente da república

Foto: Reprodução do Youtube.

 

Em live no dia 01 de julho, quinta feira, o presidente Jai Bolsonaro (sem partido) discutiu assuntos do momento envolvendo seu nome e mandato, entre eles, falou-se das acusações sobre o pedido de propina na compra da vacina Covaxin e com esses assuntos surgiram sobre o voto impresso que é de extremo interesse de Bolsonaro, pois, praticamente todos os partidos negaram apoio ao Presidente.

Bolsonaro citou nomes como: Lula, Ciro Gomes,  Doria e Marina Silva, levando um pouco do seu humor “sarcástico” dizendo que a pré-candidata aparece de 4 em 4 anos. “Perguntem né? O que eles acham do voto impresso se eles votariam contra ou não, se é necessário ou não, se a urna eletrônica e confiável ou não.” indagou Jair Messias Bolsonaro. Para concluir seu raciocínio ainda perguntou “por que grandes países como Japão, Inglaterra, Coreia do Sul, entre outros, adotam essa forma de votação e o Brasil não pode adotar?”.

“Nós temos que ter uma democracia de verdade, não é da boca pra fora. E deixar bem claro, se o congresso prolongar a votação da PEC do voto impresso, nós teremos votos auditáveis e ponto final.” Finalizou o presidente da república.