40 anúncios de venda são publicados por hora no Feirão do Face

 

Texto e fotos de Beatriz Farias

A cada 1 hora mais de 40 anúncios são publicados na página do Feirão Do Face, no Facebook, em Imperatriz. Criado e administrado pelo pastor Laércio Castro com mais quatro moderadores, há 3 anos o grupo  facilita a postagem de anúncios para promover a venda, compra ou troca de produtos. Artigos eletrônicos, automóveis, móveis ou imóveis, cosméticos, estão entre os intens divulgados e comercializados.

Página do Feirão do Face, na Internet
Página do Feirão do Face, na Internet
Emanuele diz que ser descomplicado é a melhor qualidade do serviço
Emanuele diz que ser descomplicado é a melhor qualidade do serviço

O comércio online através do Facebook, em Imperatriz, reflete uma maneira mais fácil de gerar vendas. O grupo “Feirão do Face” com mais de 100 mil membros da cidade e região, nada mais é que a junção da necessidade de venda e compra. Segundo a autônoma Emanuele Brandão, o grupo é um espaço de venda em tempo real. “Sempre atualizo a página para ver o que tem de novo e em meio a tantas postagens por hora me interesso muito pelas ofertas, e quando preciso, compro sem nenhuma complicação”, afirma.

A autônoma  participa do grupo há mais de um ano e é de seu costume vender e comprar na página. “Depois que descrobri o grupo passei a economizar um pouco mais. Já vendi e comprei berços, e recentemente comprei um babyconforto para o meu filho. É um grupo que realmente facilita a compra e venda, é prático e fácil”, conta ela.

O comerciante Magno Miranda diz que o grupo é uma boa saída para quem pretende vender produtos usados. “Precisei vender alguns movéis da minha casa, me falaram do grupo e fiz a postagem. Em menos de meia hora havia mais de 10 interessados. Vendi tudo”, conta.

Sendo um grupo privado, para poder participar é necessário solicitar ao administrador, e como membro do grupo é preciso seguir algumas regras estabelecidas para manter um tratamento adequado aos participantes. Não é permitida a divulgação de empresas e marcas exceto as parceiras do grupo e autorizadas pela administração. Qualquer desentendimento nos negócios, as partes que se sentirem lesadas ou prejudicadas, deverão resolver a questão fora do Feirão do Face.

 

Serviço:                                                        

Aos interessados a participar do Feirão do Face ou para mais informações, segue o link: https://www.facebook.com/groups/feiraodoface/